1001 Classificados

CANTO DA EMA: VEM AÍ O PRIMEIRO DVD DO SHOW “ DA GOLADA PARA O BRASIL”


Artistas Pedreirenses  integrantes do show “ Da Golada Para o Brasil” estiveram hoje no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, onde falaram da gravação do primeiro dvd do evento cultural que será realizado no bar Canto da Ema no Bairro Mutirão em Pedreiras dia 20 desse mês.
O show  é uma viagem pela vida e obra do Maranhense do Século o Pedreirense cantor e compositor João do Vale e que já acontece há 20 anos na cidade e agora será registrado em um dvd. Ao longo desse tempo os artistas da terra já se apresentaram em várias cidades como em Teresina na feira da cultura, nos festejos de São João em São Luís várias vezes, no festival de Pinheiro como principal atração, e abriram o show de Raça Negra e Zeca baleiro em Pedreiras. Esse evento é  de realização da FUP Fundação Pedreirense de Cultura e da Prefeitura Municipal de Pedreiras.
João do Vale e amigos
Tom Jobim e João do Vale
Djavan, João do Vale e Chico Buarque
João do Vale e amigos 
João do Vale e Chico Buarque 


Se João do Vale estivesse vivo teria  completado no último dia 11 de outubro  84 anos de vida e para comemorar e não deixar a data passar despercebida, os artistas irão realizar o  show “ Da Golada Para o Brasil “ no Povoado Lago da Onça hoje a noite 13 de outubro, comunidade onde João nasceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.