1001 Classificados

PEDREIRAS: INICIADAS SÉRIE DE ENTREVISTAS COM SECRETÁRIOS DO GOVERNO “HONRA E TRABALHO”

           Semana passada, os secretários de governo da prefeitura de Pedreiras realizaram uma prestação de contas do ano de 2017 e apresentaram projetos que  pretendem colocar em prática pelas suas respectivas secretarias nesse ano de  2018.E a partir de hoje (24) haverá no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, uma série de entrevistas, onde os mesmos irão fazer também uma prestação de contas e  falar sobre ações que pretendem executar nesse novo ano. 
A primeira entrevistada foi a Secretária da Mulher Jane Gleb que enfatizou que a secretaria é uma pasta nova criada há 4 anos e que tem o objetivo de amparar o público alvo vítima de todo o tipo de agressões e ameaças. Na secretaria existe uma equipe multidisciplinar segundo  a secretária, para atendimento assistencial, nutricional, psicológico e jurídico que encaminha as denúncias para as autoridades competentes.
 A secretária disse ainda que existem muitos casos reincidentes no que tange a Lei Maria da Penha.” Pedreiras avançou muito e tem a delegacia da mulher que responde pela regional, então toda a mulher que se sentir ameaçada, procure a delegacia ou então a secretaria e nós fazemos esse acompanhamento e encaminhamento por essa situação que ela está passando.” Completou a secretária.
 Na entrevista Jane Gleg lembrou ainda das parcerias firmadas com os outros poderes constituídos como, Ministério Público, Poder Judiciário, a Secretaria de Saúde que presta assistência através do hospital geral e a Polícia Militar cujo número para receber as denúncias é o 190. E finalizou falando de um  espaço que será concedido a classe esse ano   denominado “Casa da Mulher”  que na verdade é um momento de conceder a esse público, capacitação, palestras, e várias atividades a elas, como também do primeiro encontro das mulheres que será realizado nessa quinta feira (25).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.