1001 Classificados

COLUNA DO MAXS: DE PEDREIRAS PARA O MUNDO, BANDA FARRA DE MÍDIA LANÇARÁ PRIMEIRO CD E VÍDEO CLIP


        A arte em Pedreiras vem aflorando com o passar dos tempos e são talentos e estilos diversos voltados como por exemplo  a pintura, ao  artesanato, a poesia,ao teatro, a composição, a interpretação musical etc. E um grupo de amigos apaixonado por forró trocou ideias e  decidiu ir além, formar uma banda que se  identificasse com  o gosto musical de cada um de seus membros. Foi então que em dezembro de 2016 surgiu a Banda Farra de Mídia.
Primeiramente os 5 meninos integrantes da referida banda deram início aos ensaios para posteriormente fazer o lançamento da mesma,  que aconteceu no Global Club na cidade em 2017 e teve uma recepção  calorosa por parte do público. Farra de Mídia vem se destacando na Região do Médio Mearim e para divulgar ainda mais seu trabalho, está com o projeto para  lançar o seu primeiro CD que terá 10 faixas e um vídeo clip de produção da própria banda.
Hoje a Banda Farra de Mídia tem 8 integrantes e é mais um talento local que deverá ser ainda mais valorizado pela população e o empresariado.
INTEGRANTES: Vocalistas Igor Costa e Caio Felipe, baterista João Marcos, baixista Ramilson Mendes, guitarrista Eduardo Coelho, tecladista Jonas Furtado, percussionista Paulo Jéferson e Lucas Paiva produtor.
Vem aí Show de Lançamento da @FarraDeMidia #Projeto2018. Já tem data e local marcado! Dia 27 de Janeiro na @MandacaruPrime. Aguardando todos vocês lá 💿🎥💥 #DeusNoComando #FarraDeMidia #CDNovo #ClipNovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.