1001 Classificados

PEDREIRAS: DONO DE BAR SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

           Um homem identificado por "Negão do Bar" sofreu um sequestro relâmpago nessa segunda feira (29) no Parque das Palmeiras em Pedreiras. 
Segundo informações, ele teve o seu carro interceptado por bandidos naquele bairro que invadiram o  veículo e forçaram o mesmo a dirigir até sua casa no  Residencial Maria Rita.  Ao adentrar a residência da vítima, renderam  quem  estavam na sala,  levaram para um quarto da casa e amarraram todos. 
Os bandidos  levaram aproximadamente uma quantia de 16.000,00 em dinheiro e jóias, mas não levaram o veículo. Um vizinho percebeu a ação, chamou ninguém atendeu e resolveu adentrar a casa, quando abriu a porta do quarto que estava trancada com a chave pelo lado de fora, viu todos da família nervosos, desesperados, amarrados e os libertou.
Após a invasão a casa, algumas viaturas foram deslocadas para o Residencial  Maria Rita,onde o crime aconteceu.  Há ainda uma informação  não  confirmada pela polícia, de que no momento do sequestro, havia um carro dando cobertura. A polícia continua com as investigações. Mais informações desse caso, nessa terça feira no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM.

Fotos que estão circulando em grupos de whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.