1001 Classificados

DECADÊNCIA NO FUTEBOL PEDREIRENSE: PRESIDENTE DA LIPEF AMEAÇA RENUNCIAR AO CARGO COM TODA A DIRETORIA


        Os membros que compõem a Liga Pedreirense de Futebol LIPEF, reuniram-se na noite de ontem e a diretoria informou aos mesmos que pretende  renunciar ao cargo. Segundo o presidente da entidade Clésio Ferreira, a falta de incentivo do governo municipal é o principal  motivo. “Eu vim pra renunciar mesmo, porque  estou vendo que não querem dar apoio. Os presidentes de clubes me pediram pra ficar até mais um mês, então  vou falar com o secretário e  com o prefeito. Se eles nos der o apoio que estamos precisando tudo bem, se não ,essa é a minha última reunião junto com o poder público”. Disse presidente da liga Clésio Ferreira.
Ele acrescentou que vem sendo cobrado, está insatisfeito, sem puder fazer nada e tem o apoio do vice presidente Antônio Magno(pelezinho) de que  se   renunciar, o vice presidente também renuncia. “Se for pra sair, nós estamos juntos com você, porque nós estamos lá pra procurar fazer o melhor. Então nós viemos pra reunião, passamos pra os membros presidentes de clubes, a situação que está acontecendo na liga e eles pediram que a gente tenha mais um pouco de paciência, procurar dialogar e vê o que pode fazer em prol no nosso futebol.” Disse o vice presidente da liga Pelezinho.
Na reunião foi lembrado que no ano passado, havia sido prometido pela prefeitura  uma quantia de 20.000,00 (vinte mil reais) para a realização do campeonato pedreirense, que ficou só na promessa.
Quanto as péssimas condições do estádio pilizão, o presidente de clube senhor Sapatão, disse que o prefeito municipal até sugeriu que a liga administrasse o estádio. Ele lembrou dos recursos que entraram não nesse governo, mas no passado com a renda de alguns jogos, e não se sabe pra onde foi empregado esse dinheiro e que está faltando no município, um bom secretário de esporte. Sapatão finalizou lembrando que na cidade falta também o apoio dos vereadores que deveriam apresentar projetos em prol do esporte.  
Durante toda a reunião, os presidentes de clubes lamentaram a situação com que passa o esporte pedreirense que vive num total abandono. Só pra você ter uma ideia, ano passado, lamentavelmente por vários motivos, o campeonato pedreirense não foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.