1001 Classificados

PEDREIRAS: PREFEITO QUEBRA ACORDO E CHAMA SINDICATO PARA NOVA NEGOCIAÇÃO

  Continua o impasse entre prefeitura de Pedreiras e professores do município. O pagamento dos servidores da educação referente a novembro de 2017 será feito realmente nessa quinta feira dia 04 de janeiro, mas infelizmente o mês de dezembro do ano passado,  ficou para ser efetivado no fim desse mês, dia 30 de janeiro . Essa informação foi confirmada pelo o Secretário de Finanças Eliud Santos e o Secretário de Administração Paulo Henrique , em uma reunião na  manhã dessa quarta feira  no Centro Administrativo ao Sindicato da categoria e membros do FUNDEB. 
Secretário de Finanças - Eliud Santos

Secretário de Administração Paulo Henrique


Segundo informações, a prefeitura iria pagar os salários de  dezembro até o dia10 de janeiro, o que não vai acontecer. Isso fez o sindicato consultar a categoria ainda hoje quarta feira sobre essa decisão  do governo municipal em não cumprir o que foi divulgado, para tomar uma decisão.

Presidência do Sindicato - Ana Roberta 

Em entrevista há alguns dias atrás, a presidência do sindicato se pronunciou com relação a esse impasse e disse que se essa questão do atraso de salário da categoria não for resolvido, poderá haver greve no inicio do ano letivo em Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.