1001 Classificados

COLUNA DO MAXS: A CASA DOS PRODUTOS CARNAVALESCOS É NA PEDREIRAS BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS



          A festa mais popular do Brasil que é o carnaval  se aproxima e pra você não ficar de bobeira por ai, vá ao lugar certo e compre seus itens para a festa momesca. Na PEDREIRAS BIJUTERIAS, temos a sua disposição, máscaras de vários modelos masculino e feminino adulto e infantil,óculos coloridos de todos os modelos, tiaras vários modelos, chapéus masculino e feminino,brincos,cordões, pulseiras,maquiagens e vários artigos para você brincar o seu carnaval mais enfeitado e colorido. 
    
 
          
 
Temos também bijuterias,enfeites para cabelos,anéis e também uma variedade de produtos para você que vai ao baile da saudade como fantasias diversas  e vários acessórios para você ficar mais bela e bonita nesse carnaval.
Vá correndo agora a PEDREIRAS BIJUTERIAS, e pra meninada que também brinca o carnaval, temos uma variedade de máscaras masculino e feminino como borboletas, anjinhos, diabinhos, perucas masculino e feminino e tudo, tudo para completar a sua alegria, seu sorriso, seus momentos felizes e inesquecíveis  nesse carnaval.
Travessa Eurico Ribeiro 59- Centro - em frente ao Santuário de São Benedito e ao lado da Pedreiras Importados. Pedreiras - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.