1001 Classificados

PEDREIRAS: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E INTERNAÇÃO A ACUSADOS DE ROUBAR 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) EM JÓIAS NO CONJUNTO SERINGAL

    


            A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia do 2º Distrito Policial de Pedreiras, com apoio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da Delegacia de Trizidela do Vale, deu cumprimento na data de ontem, 08/01/18, ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de Carlos Johnson Vieira Gomes, pela prática da conduta tipificada no art. 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal Brasileiro e art. 244-B do ECA, ou seja, roubo qualificado, pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas, e corrupção de menores; bem como ao mandado de internação provisória exarado em desfavor do menor de iniciais V.S.N., pela prática da conduta tipificada no art. 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal Brasileiro, ou seja, roubo qualificado, pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.
Os dois indivíduos praticaram um roubo no dia 24/11/17 na Rua Carlos Martins, Bairro Seringal, em Pedreiras/MA, de onde subtraíram da vítima joias avaliadas em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).
Desde a data do fato que a Polícia Civil intensificou as investigações e fez as devidas representações e ontem, 08/01/18, deu cumprimento a todas as decisões judiciais prolatadas.
A Polícia Civil trabalha de forma incessante para elucidar a autoria das infrações penais ocorridas na região.
Ambos estão a disposição do Poder Judiciário. O maior será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras e o menor para o Canaã, situado em São Luís.


Fonte: Delegado do 2º DP – Diego Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.