1001 Classificados

FELIZ ANO NOVO! SERÁ?


              O ano novo não chegou bem para muitos  servidores da Prefeitura de Pedreiras. Conforme foi anunciado hoje (04) realmente será pago os salários de novembro relativo ao ano passado de todos os efetivos de todas as secretarias. Segundo as Secretarias de Finanças e Administração, o município espera ainda o repasse de alguns  recursos, para poder pagar o mês de novembro de 2017,aos contratados e seletivados. 
Os aposentados e pensionistas que já deveriam ter sido pagos, o município alegou anteriormente que o dinheiro que tinha na conta não daria pra efetivar o pagamento de todos e que os mesmos irão receber próximo dia 10 de janeiro.  
A falta de pagamento não atinge somente servidores, aposentados e pensionistas,  mas também os fornecedores que venderam polpa de fruta a prefeitura para a distribuição da merenda escolar.
Com relação aos servidores da educação que receberam seus pagamentos hoje 04 de janeiro referente a  novembro do ano passado, o sindicato da categoria vai realizar uma audiência também prevista pra hoje as 18:00hs no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedreiras, para saber qual posição tomar com relação ao atraso no pagamento do mês de dezembro. Uma greve já no início do ano letivo no município não está descartada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.