1001 Classificados

EM ASSEMBLEIA POLICIAIS CIVIS DECIDEM REALIZAR MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL

          

            Os policiais civis deliberaram pela deflagração do movimento “Polícia Legal” a partir do dia 08 de janeiro de 2018. A proposta da operação PC - MA LEGAL foi votada em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Policias Civis do Maranhão (Sinpol/MA), em três cidades (São Luís, Timon e Imperatriz).
Na Assembleia, a diretoria do sindicato reforçou que vem discutindo desde o inicio do ano com representantes oficiais do governo, deputados estaduais, com o vereador Sá Marques, e promotores, a implantação do projeto “Valorizar é Preciso”.
Presidente do Sinpol/MA, Elton Neves
Em seguida, o presidente do Sinpol/MA, Elton Neves, fez uma breve explanação de como funciona a Polícia Legal, relatando experiências e dificuldades do movimento ocorrido em outros Estados. “A Operação PC - MA Legal é um instrumento eficaz e legal para que possamos cobrar do Governo do Estado e Secretaria de Segurança Pública, como primeiro recurso, o reconhecimento pelos nossos trabalhos, que merecemos e que não nos tem sido dado, mostrando que os números das estatísticas não revelam em que condições são alcançadas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.