1001 Classificados

ATLETA PEDREIRENSE QUE CORREU NA SÃO SILVESTRE FALA AO TRIBUNA 101

              A atleta pedreirense que participou  pela primeira vez na corrida de São Silvestre no último domingo (31) de dezembro de 2017 Cleidilen Ramos, foi entrevistada no programa Tribuna 101 da rádio Cidade FM.
Na entrevista ela disse que um dos grandes desafios na corrida, foi enfrentar o clima frio e que se tivesse apoio para correr em outros locais, o clima não seria um grande obstáculo. Ela disse ser  feliz por ter largado no pelotão elite ao lado de competidoras de renome e também pelo fato de ser indicada pela federação maranhense de atletismo a ir disputar na São Silvestre.” Não corri 70% do que eu posso naquela corrida, justamente pela questão do clima. Eu senti bastante e que pra muitas atletas, elas correram super bem porque já tem aquele costume, viajam bastante pra certas competições e é por isso que preciso viajar mais para lidar e treinar com temperaturas  em lugares diferentes.” Disse ela.
A atleta destacou a importância de ter disputado a  São Silvestre, e além das mensagens de reconhecimento foi convidada para a equipe do cruzeiro e participar de competições nacionais e internacionais.
Pra finalizar a entrevista Cleudilene Ramos agradeceu o patrocínio que recebeu em pedreiras para chegar a corrida, ao técnico, aos amigos, a familiares, ao tribuna e disse que vai participar da corrida que comemora os 56 anos da cidade de Lima Campos próxima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.