1001 Classificados

PEDREIRAS: GOVERNO FAZ BALANÇO DE UM ANO DE GESTÃO

           Apesar da atual administração deixar muito, mas muito a desejar, principalmente  no que tange  projetos de infraestrutura não  executados, outros mal elaborados, não  concluídos e visão negativa por parte da população e também  assessores e secretários que deixaram o governo ‘Honra  e Trabalho, aconteceu na noite dessa quarta feira (17), uma audiência de prestação de contas das ações realizadas em 2017 pela prefeitura de Pedreiras. Estiveram presentes além do prefeito Antônio França, o vice Éverson Veloso, secretários municipais, autoridades, vereadores, servidores e convidados.
Cada secretário apresentou em data show, as ações  das suas referidas pastas concretizadas ano passado e projetos que virão em 2018.  Após a explanação de um ano de governo, as autoridades fizeram uso da palavra. O vice prefeito Éverson Veloso analisou audiência como positiva e disse esperar  que as ações do governo  projetadas para esse ano, possam ser  executadas.

O prefeito Antônio França na sua fala, admitiu que o município vem passando por uma situação difícil na questão de toda a infraestrutura, mas disse que a audiência foi para mostrar também o que já foi feito e o que será realizado  agora em 2018. “ Queremos mostrar o que será feito futuramente e assim a população ter conhecimento das ações e vontades e sonhos futuros que temos para trabalhar durante esse ano e os que virão.” Frisou o gestor do poder executivo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.