1001 Classificados

SÃO LUIS GONZAGA: SECRETARIA DE SAÚDE ADERE CAMPANHA CONTRA A HANSENÍASE

            A Secretaria de saúde do município de São Luis Gonzaga está convidando a população para a caminhada de abertura da Campanha Janeiro Roxo que visa combater a hanseníase. A concentração e saída será nessa sexta feira 12 de janeiro a partir das 17:00hs  em frente ao Centro de Saúde Milson Bovina próximo ao banco do brasil e vai percorrer várias ruas da cidade. A caminhada vai ser encerrada na Praça da Bandeira com uma mega aula de fitdance com a professora de ritmos Edith Ramos.
E mais, na Comunidade Claridade nesse domingo 14 de janeiro a partir das 8:00hs da manhã, haverá o Mutirão da Saúde, onde serão  oferecidos gratuitamente a população de todos os povoados serviços  voltados a saúde como: Consulta com uma das melhores especialistas em hanseníase do maranhão, Drª Celijane, consultas com clínico geral, consulta nutricional, teste dermatológico, teste HIV, hepatite, sífilis e muitos outros procedimentos de saúde, leve o cartão do SUS e documento pessoal.
Mega Mutirão da Saúde, nesse domingo a partir das 8:00hs da manhã na Comunidade Claridade zona rural de São Luis Gonzaga.
E atenção: Mancha na pele pode ser uma doença séria, procure um posto de saúde.
“Todos Contra a Hanseníase”: Uma Campanha da Secretaria de Saúde.
Prefeitura de São Luis Gonzaga, Construindo uma Nova História.                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.