1001 Classificados

BIOCENTRO PEDREIRAS INFORMA: AGENDA SEMANAL COM ATENDIMENTOS A PREÇOS POPULARES

Confira a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!!
No dia 27 de setembro, haverá atendimento na área de CARDIOLOGIA com o Dr. José Rosino de Araújo Rocha Reis Filho - CRM MA 10057 - RQE 3340.
Fazem parte do quadro de doenças que atingem o coração: Arritmia cardíaca, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, doenças da aorta, tumores cardíacos, miocardiopatia, endocardite, infarto do miocárdio, dentre outras.
Os melhores resultados de tratamento cardiológicos são conseguidos através da cardiologia preventiva, ou seja, tratar os pacientes antes que a doença aconteça.

No dia 28 de setembro, haverá atendimentos nas áreas de:

GENICOLOGIA com o Dr. Dr. Benedito Borges da Silva - CRM 1302.
O ginecologista é o médico responsável pela saúde da mulher. Quando houver ausência de queixas e sintomas pela mulher, a consulta pode ser realizada anualmente. Confira a seguir, porque este acompanhamento é tão importante! 
É responsável pelo cuidado com a saúde das mamas. É esse especialista quem examina, diagnostica e trata possíveis problemas dessa região do corpo feminino. Em uma consulta, a primeira etapa realizada pelo médico é a anamnese — uma série de perguntas feitas à paciente para analisar o histórico. Depois, o mastologista prossegue para o exame clínico das mamas por meio do toque. 

Ele pode solicitar exames complementares — como a mamografia ou ultrassonografia. Quando necessário, o mastologista pode realizar uma punção (espécie de biópsia), e é ele o responsável por uma eventual cirurgia.

UROLOGIA E ANDROLOGIA com o Dr. Antônio Roberto.
Tratamentos: Cálculo renal, Doenças da próstata e bexiga, DSTs, Tratamento de lesão peniana, Infecção urinária, Infertilidade, Impotência, Incontinência urinária. 
Prevenção e tratamento de câncer de próstata, rim, bexiga e testículo: 

Exames: Peniscopia, UroFluxometria, Cistoscopia, Estudo urodinâmico, Biópsia de próstata.

OTORRINO com o Dr. Antônio Luís - CRM MA 8925.
O Otorrino é o médico que trata das doenças dos ouvidos, nariz e garganta.
Obstrução nasal, Dor de cabeça (cefaléia), Dor na face, Secreção nasal, Sangramento nasal (epistaxe), Dificuldade auditiva/surdez, Zumbido, Tontura, Secreção no ouvido (otorréia), Sangramento no ouvido (otorragia), Dor de ouvido (otalgia), Dor de garganta, Rouquidão (disfonia) e Roncos.

DERMATOLOGIA com o Dr. Manoel Soares - CRM MA 6497.
Especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.
 WhatsApp

A BIOCENTRO conta com os mais renomados médicos com atendimentos nas áreas: ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.
(99) 3642 4480 - 98112-4084 (WhatsApp)
A BIOCENTRO conta com os mais renomados médicos com atendimentos nas áreas: ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.
BIOCENTRO, localizada na Avenida Rio Branco, nº 691, no centro de Pedreiras
#grupobiocentro #biocentro #bionuclear #maranhao #pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.