1001 Classificados

JOSELÂNDIA: MORADORES RECLAMAM DE ESCOLA E POSTO DE SAÚDE QUE AINDA NÃO FUNCIONAM TOTALMENTE


O Blog Tribuna 101, recebeu nessa terça-feira, dia 25 de setembro, fotos de uma escola e um posto de saúde no Povoado Cazuza município de Joselândia. Ambas as obras até que apresentam boa estrutura física, mas não funcionam a contento.
A escola por exemplo, os moradores reclamam que foi entregue no começo do ano, mas não tem ainda energia elétrica e o calor é insuportável. Os alunos são liberados cedo porque não suportam a temperatura muito quente dentro da unidade educacional.
Acompanhe o relato enviado ao WhatsApp do tribuna (99) 98156-7500.

“E essa escola foi inalgura no começo do ano ,e nunca colocaram energia as crianças morrendo de calor ,professores reclamando maior bagunça e o prefeito não liga pra nada sem ventilador tempo quente tem dia q e o jeito libera as crianças dado pq não tem qm guenta. Comunidade do cazuza município de joselandia”

A outra situação, é quanto ao posto de saúde da comunidade que apesar de reformado há 3 meses, nunca funciona. As consultas estão sendo feitas na residência de uma funcionária, segundo a denúncia.
Acompanhe também o relato da situação, enviado por moradores ao blog.

“Esse posto foi reformado a mais e 3 meses. E nunca reeativaram pra fazer consulta aki e a maior luta as consulta so estão sendo feitas pq a funcionaria Francisca cedeu sua casa,pq não tem onde atender a comunidade... E secretário de saúde Marcelo Queiroz veio aki uma vez e nunca mais e o prefeito não ta nem ai...”

Quanto as denúncias, o espaço fica aberto as Secretarias de Saúde e Educação do município de Joselândia se pronunciarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.