1001 Classificados

BOSQUE SERINGAL: SERÁ QUE O GOVERNO DO PREFEITO DE PEDREIRAS ANTÔNIO FRANÇA VAI TERMINAR E A OBRA NUNCA SERÁ CONCLUÍDA?

A obra do Bosque Seringal está novamente parada. Segundo informações, a paralização é devido à falta de pagamento que deveria ocorrer no último dia 27 de agosto de 2018, e que essa situação estaria resolvida ainda nessa terça-feira, dia 04 de setembro.
Não se sabe ainda o que acorreu, mas uma casa próxima ao bosque começou a apresentar rachaduras nas paredes e a proprietária já esvaziou a mesma, temendo que algo pudesse acontecer. Essa obra do Bosque Seringal é uma das mais problemáticas do governo municipal e já foi paralisada por diversas vezes.
O projeto de revitalização do Bosque Seringal, é do Governo Federal em parceria com o município de Pedreiras, através de uma emenda do ex-deputado federal Simplício Araújo (solidariedade), que tem um orçamento de R$ 306.426,03 e deveria ter sido concluído em 18 de junho de 2016.
O governo municipal tem sido alvo de muitas críticas pelo fato de não conclui-lo e algumas manifestações vem do próprio cidadão, que inconformado, usa a imprensa para se manifestar, a exemplo do Blog e do Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.