1001 Classificados

PEDREIRAS: INSTITUÍDA A ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DO MÉDIO MEARIM - AEMM

Foi instituída nessa quarta-feira, dia 15 de agosto, em Pedreiras/Ma, a AEMM - Associação dos Engenheiros do Médio Mearim. Essa idéia vinha sendo amadurecida desde 2013, pelo fato de não haver na região um organismo que amparasse a classe dos Engenheiros e os auxiliasse no sentido de fiscalizar o efetivo exercício da profissão.
O objetivo principal será realizar um trabalho orientador para que todos juntos, Profissionais e Sociedade, possam usufruir de qualidade e desempenho das obras e serviços da Engenharia.
A consecução destas metas iniciais se dará com a conscientização junto a nossa sociedade, de que os danos e perdas decorrentes de má execução dos serviços profissionais da engenharia, em quaisquer seguimentos, estarem sendo executados por pessoas incapazes e desprovidas da ética e bons princípios.
A AEMM fará, como representantes legais, parceria com o CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Instituições Financeiras de Credito, Ministério Publico, Prefeituras, Camarás Municipais, Procon, para exercitar a função de agente fiscalizador buscando corrigir distorções e afastar todos que exercerem irregularmente as funções que não foram qualificados.
Outra proposta é oferecer aos Associados cursos regulares de especialização técnica, para que possamos indicar a sociedade quais os profissionais gabaritados para desenvolver determinado empreendimento.
AEMM - Associação dos Engenheiros do Médio Mearim, surge com vários propósitos, cujo principio essencial é ajudar a população a tomar ciência, que temos em nosso meio, pessoas e empresas capazes de ofertar obras e serviços com legalidade, segurança e qualidade.

Diretoria Permanente da AEMM eleita:
• Presidente
José Humberto - Cece Bulhão

•Vice-Presidente
Severino Neto

•Diretor Administrativo
Vinicius Torres

•Diretor Administrativo adjunto
Marianna Miranda

•Diretor Financeiro
Ingrid Lima

•Diretor Financeiro adjunto
Arley Melo

•Diretor Operacional
Alex Branquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.