1001 Classificados

PEDREIRAS: PROGRAMA TRIBUNA 101, RECEBE ENGENHEIROS QUE ANUNCIAM A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA CLASSE NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM

Os Engenheiros Vinícius Torres e Cece Bulhão estiveram hoje, dia 26 de setembro, no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras, no qual falaram sobre a instituição da AEMM - Associação dos Engenheiros do Médio Mearim.
De início, os profissionais viram a necessidade de juntar a classe e fundar essa associação não só que os amparasse, mas que houvesse uma unidade entre os profissionais da engenharia civil e agregar também outros profissionais do ramo, como os da agronomia.
Para o Engenheiro Cece Bulhão, a associação veio no momento certo que junta uma necessidade de mercado e vem com proposta de beneficiar não só os profissionais, mas também a população e firmar parcerias com órgãos públicos, privados, instituições e o CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. “Nas avaliações por exemplo, nós iremos trazer gente de fora pra realizar cursos na cidade, porque as avaliações hoje aqui, são feitas à revelia sem respeitar as normas técnicas exigidas. Então alguma instituição ou alguém for fazer um trabalho desse, nós possamos indicar os engenheiros civis, os agrônomos habilitados na área para que isso seja mais seguro tanto para o organismo como para quem está contratando", Disse Cecé Bulhão.
No que tange as prefeituras da região, a Associação de Engenheiros do Médio Mearim, pretende atuar e corrigir os inúmeros problemas nos municípios como por exemplo, o cumprimento de projetos que foram deixados para trás, aqueles que foram mal elaborados, participar da regularização da lei do uso do solo, e que o poder público contrate o profissional habilitado para atuar nesses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.