1001 Classificados

IFMA: INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2019 ESTÃO ABERTAS


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo aos cursos técnicos de nível médio 2019 do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e podem ser feitas até o dia 05 de outubro, por meio do site da instituição.
No ato da inscrição, o candidato deve gerar uma senha de acesso ao sistema que é pessoal, intransferível e de inteira responsabilidade do candidato.
O CPF e a senha dos candidatos deverão ser mantidos sob a guarda do candidato e são indispensáveis para o acompanhamento do processo de inscrição, para consulta do local de prova e para a obtenção dos resultados individuais, via Internet.
Acesse aqui o edital e confira todos os detalhes.
O IFMA disponibilizará nos seus Campi e Campi Avançados, nos endereços indicados no ANEXO I do Edital, até o dia 05 de outubro de 2018, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00, o acesso aos candidatos, que necessitarem, para que os mesmos efetuem a sua inscrição, podendo ser auxiliados por um servidor devidamente designado pelo campus.
Podem participar da seleção candidatos que já concluíram ou estão cursando, em 2018, a 8ª ou 9ª série do Ensino Fundamental (para a modalidade Integrada); Estudantes que estão cursando, em 2018, a 1ª série ou 2ª série do Ensino Médio (para a modalidade Concomitante); e candidatos que já concluíram ou estão concluindo, em 2018, o Ensino Médio (modalidade Subsequente).
As oportunidades estão disponíveis nos 29 campi do IFMA em 27 cidades do estado, sendo eles: Açailândia, Alcântara, Araioses, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Porto Franco, Rosário, Santa Inês, São José de Ribamar, São João dos Patos, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Luís – Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Viana e Zé Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.