1001 Classificados

PEDREIRAS: ATRASO NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA, FOI UM DOS ASSUNTOS NA SESSÃO DA CÂMARA DESSA SEGUNDA-FEIRA

O atraso no pagamento dos salários de aposentados e pensionistas do município de Pedreiras, foi um dos assuntos na sessão da Câmara Municipal dessa segunda feira.  As categorias vem a uma semana com seus vencimentos em atraso e isso causa reclamação e indignação por parte de ambas. 
“O aposentado que passou a vida inteira trabalhando, carregando esse município nas costas, ter que passar por essa situação. Ele tem seus problemas, suas dores, quer viver sua vida com dignidade e ficar com seu salário atrasado, isso é revoltante”, Disse o vereador Elcinho Gírio(PRP).
Outros assuntos e cobranças vieram à tona na sessão, quando alguns vereadores, ocuparam a tribuna da casa. As estradas da zona rural que estão em péssimas condições, em especial as que dão acesso ao Povoado Marianópolis, foram novamente lembradas e cobradas na referida sessão pelos vereadores Adonias Quineiro (PRB) e Gard Furtado (PR). Um cronograma para o carro pipa atender com água potável algumas comunidades, foi cobrado pelo vereadora Conceição de Maria (Ceiça) (PSDB).
Outro assunto que repercutiu também na sessão, foi a situação de como se encontra a MA que liga Joselândia a Pedreiras. Apesar da estrada não ser de responsabilidade do município, os parlamentares demonstram preocupação, pois alguns pontos da rodovia demonstram perigo e necessita urgentemente de uma reforma. Inclusive a casa, aprovou um requerimento e enviou ofício a Secretaria de Infraestrutura do Estado denunciando a situação e que a mesma tome as providências, antes do período chuvoso chegar.
Ao final da sessão, alguns vereadores lembraram do Programa “Mais Asfalto” que chega pela segunda vez na cidade e agradeceram ao governo do Estado pela ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.