1001 Classificados

PEDREIRAS: QUADRA DO CENTRO INTEGRADO OLINDINA NUNES FREIRE SERÁ ENTREGUE SÁBADO

Depois de entregar aos estudantes e educadores o antigo Colégio Olindina totalmente reformado, acontecerá nesse sábado, dia 29 de setembro, à tarde, a solenidade de entrega da Quadra Poliesportiva do CEIN - Centro de Educação Integrado Olindina Nunes Freire na cidade de Pedreiras.
O obra foi construída através do programa Escola Digna do governo do Maranhão, que visa garantir o fortalecimento do pacto pela educação de qualidade no Estado.
Lançado em 2015 e empreendido pelas secretarias estaduais de Educação e Infraestrutura, o ‘Escola Digna’ é um programa de construção de prédios de alvenaria, em substituição às escolas de taipa ou certificadas como inadequadas. O investimento do Governo é de R$ 120 milhões.
Além de construir novas escolas, o Governo do Maranhão trabalha na reforma e adequação de unidades escolares em condições prediais precárias, consistem na substituição das instalações elétricas e hidráulicas, troca de portas, janelas e piso, instalação de aparelhos de ar-condicionado, ventiladores e lousas nas salas de aula, novos banheiros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.