1001 Classificados

ESCOLAS NA ZONA RURAL DE PEDREIRAS: ALUNOS REIVINDICAM MELHORIA EM UNIDADE DE MARIANÓPOLIS

O Blog Tribuna 101 recebeu fotos do estado de abandono do Grupo Escolar Elias Rodrigues de Povoado Marianópolis, Zona Rural de Pedreiras. As fotos mostram que a unidade educacional precisa passar por uma reforma urgente. A parte externa necessita de reboco e nova pintura como também a parte interna, as carteiras são antigas, a porta de um dos banheiros também está em estado deplorável.
Essa situação de abandono da escola repercutiu na sessão dessa segunda-feira, dia 10 de setembro de 2018, na Câmara Municipal, onde vereador Adonias Quineiro expôs as reclamações dos estudantes da comunidade, e cobrou providências das autoridades.
Na referida sessão, os vereadores que são da base do governo, também fizeram reclamações e reivindicações no sentido da prefeitura realizar ações no município. A exemplo da reforma do calçamento do Parque das Palmeiras, a ponte da Rua da Palmeirinha, cuja obra está incompleta, recuperação de estradas vicinais nas comunidades antes do período chuvoso chegar entre outros requerimentos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.