1001 Classificados

AGORA É OFICIAL! Fred Maia promete se pronunciar a cerca da renúncia do seu vice


Os Mistérios que cercam a renúncia de Debson Balé
Nesta quinta feira dia 04 de Setembro, o nossa equipe de jornalismo teve acesso à cópia de um ofício, dando conta do pedido de renúncia do cargo de Vice-prefeito do município de Trizidela do Vale.
Datado do dia 26 de junho de 2019, o documento que teria sido entregue à presidência da Câmara gerou muito discursão pois alguns vereadores se manifestaram em redes sociais afirmando não ter conhecimento da existência do tal ofício .
Informações de pessoas ligada ao  ex vice e médico Deibson Balé confirmam o conteúdo do documento e que o mesmo teria sido motivado por uma notificação do Ministério Público por acúmulo de cargo.
A Surpresa
Os questionamentos seguem em rítmico frenético meio a rodas de conversa entre moradores do município de toda região, pois o fato pegou muita gente de surpresa, principalmente porque Debson Balé é o indicado para sucessão no município com o apoio do atual prefeito.
Até agora nem Deibson Balé, nem o prefeito Fred Maia se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

Sobre o Pronunciamento 
Em contato via WhatsApp como prefeito e pessoas próximas ao ex vice, solicitamos entrevista ao programa Tribuna 101 da Rádio Cidade e até agora só conseguimos a confirmação da presença do prefeito Fred Maia, que mesmo estando em São Luís confirmou para a próxima Sexta Feira dia 06 de setembro sua presença no programa.
Até o fechamento da matéria não recebemos a confirmação da data do pronunciamento do vice, porém, acessares direto de Debson Bale afirmaram que assim que o mesmo chegar de viajem fará seu pronunciamento.

Enquanto isso, a confusão segue pois a oposição está atenta a todos os movimentos e articulam questionamentos judiciais sobre os mistérios que envolvem o caso.
A informação da renúncia do vice prefeito esquentou os bastidores da política de Trizidela do Vale e promete fortes emoções para os próximos dias.
É só aguardar e conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.