1001 Classificados

CONSELHO TUTELAR: ELEIÇÕES 2019 QUARTO DIA. ACOMPANHE OS CANDIDATOS DE HOJE

O Programa Tribuna 101 que vai ao ar de Segunda a Sexta nas manhãs, transmitido pela rádio Cidade FM 101,5 abriu espaço para a campanha dos candidatos a conselheiros tutelar nas eleições 2019.

Dezesseis (16) candidatos. Divido Em blocos de três candidatos por dia finalizado com quatro no ultimo dia. Os candidatos tem o tempo de 30 minutos divididos em acordo entre mesmos.
No quarto dia os candidatos: Marcelo Cruz, Conrado Carvalho e Francisco Soares foram ao ar nessa manha do dia 4 de setembro falando sobre alguns temas e propostas.

Francisco Soares
                                                
O candidato Francisco Soares trabalha com com Projetos sociais com crianças adolescentes na Igreja assembleia de Deus no Povoado Morada Nova e Povoado Eira.
Francisco Soares conhecido como “Irmão Chiquinho” pelo gosto e disponibilidade em trabalhar com a família pretende alcançar o cargo para estender a tenda e expandir o seu desejo e chamado de ajudar. Melhorar o atendimento através de conversas na área da psicologia, assistência social e formas de poder publica para melhorar o atendimento é uma de suas metas além de cumprir com normas e leis da ECA.

Marcelo Cruz                                                  

Cantor compositor e interprete. O Amante e fazedor de Arte que completou no dia 2 de setembro 10 anos de trabalho no conselho tutelar.
Ele concorre mais uma vez a eleição e conta com sua bagagem e experiência na função como conselheiro. Em comentário sobre a estrutura física e materiais ele fez uma colocação sobre leis que atribui município que consta em lei orçamentária de previsões de recursos. E tem como meta continuar fazer valer e zelar o estatuto da criança e adolescente.

 


Conrado Carvalho
O candidato Conrado Carvalho operou 4 meses como suplete no conselho tutelar.
ele que faz parte da pastoral familiar do santuário de São Benedito trabalhando diretamente com a família que é base e sustentáculo para sociedade, disse ele.
Ele tem como metas trabalhar com palestras reuniões e programações de incentivo a conscientização dos direitos e deveres da Criança e adolescente além de propor zelar e cumprir o estatuto da criança e adolescente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.