1001 Classificados

SANTO ANTÔNIO DOS LOPES: DESPERDÍCIO E DESCASO COM MATERIAL DIDÁTICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Fotos enviadas por leitores do blog, mostram a situação em que se encontra a Unidade Escolar Luís Leite, localizada no povoado Santa Teresa zona rural de Santo Antônio dos Lopes.
A Escola foi desativada pela secretaria e os alunos foram deslocados para uma outra unidade escola no povoado Marimbondo, no entanto, essa semana os moradores daquela comunidade foram surpreendidos com uma ação da prefeitura que ordenou a demolição do prédio e o serviço começou pela retirada das telhas. Segundo o morador, o local estava sendo utilizado como uma espécie de deposito de material escolar, dentre eles muitos livros e como a retirada das telhas, esse material ficou exposto e que todo aquele objetos podem ser danificado com a possibilidade de chuva a qualquer momento.
“É um absurdo todo esse material se estragando, o prefeito deveria primeiro desocupar o prédio para depois começar a demolição. São Livros e materiais didáticos que estão se estragando aqui”. Relata o morador que fez os registros fotográficos e enviou para nossa redação.
Buscaremos informação sobre esse lamentável fato unto a secretaria de educação de Santo Antônio dos Lopes e retornaremos com mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.