1001 Classificados

MAIS DETALHES SOBRE HOMICÍDIO EM TRIZIDELA DO VALE



Antônio Gadelha Andrade foi encontrado caído em um terreno no Loteamento São José com uma perfuração de arma branca na região torácica-intercostal. O mesmo foi atendido pelo corpo de Bombeiros encaminhado para o hospital de Trizidela do Vale e foi pedido um encaminhamento para Peritoró mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no percurso.


Segundo informações cedidas a equipe do Tribuna 101, na hora do ocorrido,
na madrugada desta quinta-feira (12 de setembro), entre 1h30min e 2h, a Avenida Zé Preta, loteamento São José em Trizidela do Vale, encontrava-se sem energia elétrica e um morador saiu na rua com sua família e viu Antônio Gadelha correndo e uma outra pessoa não identificada correndo atrás do mesmo em posse uma arma branca com receio pediu pra sua família entrar dentro de casa.

Segundo informações da Policia, Antônio Gadelha conhecido por “Barréla” tinha 3 passagens pela polícia de Tentativa de homicídio, violência domestica e incêndio criminoso.
A policia esta investigando o caso e até o presente momento mesmo diante a uma suposta aparição do assassino ainda não foi encontrada pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.