1001 Classificados

CONSELHO TUTELAR: ELEIÇÕES 2019 SEGUNDO DIA. ACOMPANHE OS CANDIDATOS DE HOJE


O Programa Tribuna 101 que vai ao ar de Segunda a Sexta nas manhãs, transmitido pela rádio Cidade FM 101,5 abriu espaço para a campanha dos candidatos a conselheiros tutelar nas eleições 2019.

Dezesseis (16) candidatos. Divido Em blocos de três candidatos por dia finalizado com quatro no ultimo dia. Os candidatos tem o tempo de 30 minutos divididos em acordo entre mesmos.

No segundo dia os candidatos: Ary Almeida, Enisia Paula e Janne Glêbe foram ao ar nessa manha do dia 3 de setembro falando sobre alguns temas e propostas.

Ary Almeida
O candidato Ary Almeida que conselheiro dois (2) mandatos e meio, disse que a melhor forma  de gerir é cumprir a norma e lei que regem o ECA. Relatou ao Blog que sobre questões de estrutura física e materiais nada pode ser feito por um conselheiro que tem como papel principal fiscalizar além de fazer denuncias ao Ministério público. Ary Almelda  tem como proposta ter compromisso em defender os direitos da criança e adolescente.

Enisia Paula

Enisia relatou a redação do Blog sobre sua afinidade no trabalho com crianças e adolescentes. Paixão essa adquirida pelos 10 anos de carreira como Educadora, tendo ela uma família composta com um número significativo de Educadores e disse ela utilizando a expressão: “Tá no sangue”. Mediante ao histórico e a força de vontade tem como proposta utilizar do conhecimento psicopedagogo para ter êxito em sua função como conselheiro.

Janne Glêbe

Janne Glêbe com dois (2) anos e meio de experiência é uma ativista na defesa da vida e direitos humanos. Ela coloca nas eleições do conselho tutelar 2019 o nome para apreciação devido ao trabalho prestado no tempo citado. Tentar fazer valer os direitos embasados no estatuo da criança e adolescente é um das suas principais metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.