1001 Classificados

BOLETIM INFORMATIVO DA POLÍCIA


Algumas ocorrências foram registradas nssa terça feira (17) e repassadas para nossa equipe de reportagem.


Casal de assaltantes
 No dia 16 de Setembro, Aconteceu um assalto na rua Marly Boeres no B. do Multirão, onde uma vítima foi surpreendida por um casal em uma moto Titan Preta por volta das 20h 50min, que teve o aparelho celular tomado de assalto. 


Arrombamento em Restaurante
Um arrombamento aconteceu em um restaurante próximo a praça do Corrêa de Araújo. O invasor perfurou o portão e quebrou todo telhado levando 3 caixas de som e 20kg de açúcar.



Os elementos fizeram uma perfuração no portão e quebram algumas cadeiras tentando subir para para poder sair do restaurante.


Arrombamento Na Farmácia
Na manhã desta terça-feira 17 de Setembro, por volta das 7h30mim, dois funcionários chegaram na Farmácia no Centro da cidade para trabalhar se depararam com forro da sala da gerência danificado. Uma certa quantia em dinheiro em espécie, foi subtraído da sala da gerência e algumas gavetas e portas de armários revirados. O alarme estava desativado e o equipamento de gravação das câmeras de segurança interna estavam desligados.

Os casos foram registrados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras e a Polícia Civíl logo dará início as investigações dos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.