1001 Classificados

Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil

Homens armados roubaram a carga, amarraram os motoristas em uma área de matagal e levaram toda a mercadoria



A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (26), cinco pessoas por roubo de carga, no município de Montes Altos. Foi recuperada uma carga de cervejas roubadas da Ambev avaliada em aproximadamente R$ 150.000,00.
A carga teria sido roubada no último dia 22, quando um caminhão da empresa foi parado por homens armados que anunciaram o assalto, amarraram os motoristas em uma área de matagal e levaram toda a mercadoria.
Após as investigações, a polícia identificou o local onde a carga roubada estava escondida, em uma área rural do município Montes Altos. No local estavam os cinco suspeitos, divididos em dois veículos. Eles estavam retirando a carga do local aos poucos e, após notarem a presença dos policiais tentaram fugir, mas foram abordados e presos, e carga foi recuperada.
Os indivíduos foram autuados em flagrante na Delegacia de Governador Edson Lobão (10ª DRPC) e posteriormente encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz , onde estão à disposição da justiça.
Por: Thayane Maramaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.