1001 Classificados

MEMÓRIA: DR. KLEBER BRANCO SERÁ HOMENAGEADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO EM EVENTO DOS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO ESTADUAL DO MARANHÃO

O Ministério Público do Estado do Maranhão, através do Procurador Geral de Justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho e do Coordenador do Programa Memória Institucional do Ministério Público Dr. Deodoro Peres Neto, estará promovendo na próxima sexta-feira, dia 04 de outubro, um evento em comemoração aos trinta anos da Constituição do Estado do Maranhão.
Na solenidade serão homenageados alguns deputados constituintes que participaram da elaboração e votação da constituição estadual, também conhecida como constituição de 89. Dentre os homenageados, está o saudoso pedreirense Dr. Kleber Branco, que na época ocupava uma cadeira no parlamento estadual e participou ativamente dos debates.
O evento está previsto para iniciar as 09h no auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça. Na programação, além das homenagens, também acontecerá a apresentação de um painel com o tema “Constituição Estadual do Maranhão de 1989: conquistas, desafios e possibilidades”, tendo como expositor Juarez Medeiros, membro aposentado do MPMA e deputado constituinte. Benedito Caroba e Helena Heluy debaterão o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.