1001 Classificados

BACABAL: POLICIA PRENDE MAIS UM ACUSADO DO ASSALTO À LOJAS AMERICANAS.

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira mais um dos (02) dois suspeitos de roubar a Lojas Americanas na cidade de Bacabal.

De acordo com a Polícia Militar, os dois elementos chegaram ao local em um carro, invadiram a loja e roubaram vários aparelhos celulares, notebooks e aproximadamente R$ 10 mil reais em dinheiro. O assalto demorou poucos minutos e eles fugiram levando varias aparelhos de celulares, tablets, notebooks, um prejuízo avaliado em aproximadamente 100 mil reais, e causaram pânico. As informações da policia e que eles teriam usado dois ou três veículos para a fuga.

Operação e a delação
Em meio as informações do assalto, a policia montou varias operações de busca para captura os criminosos e conseguiu chegar até José Marcos Feitosa Mendes que estava em uma residência no Bairro Coelho Dias que foi descoberto porque um dos celulares tinha rastreador, no qual foi possível localizar um dos suspeitos que acabou preso e revelando o local onde estaria o comparsa.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, juntamente com os objetos que foram recuperados. Entre eles estavam: 10 tablets, 09 notebooks, 60 carrinhos de brinquedo, 26 chips de celulares, 4 mochilas, 4 camisas sociais, 92 celulares, além de outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.