1001 Classificados

CONFIRMADO O FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM PEDREIRAS.


Confirmado o fechamento da agência do Ministério do Trabalho localizada no Bairro Mutirão em Pedreiras.

Os problemas enfrentados pela agência do Ministério Trabalho vem de muito tempo, como por exemplo a falta de estrutura física no prédio e até a falta de funcionários. 

O prédio está completamente deteriorado pelo tempo sem nunca ter passado por uma reforma desde quando foi inaugurado, sem contar que faltam móveis e outros objetos necessários para um bom funcionamento.
Chefe do Ministério do Trabalho confirma fechamento da agência em Pedreiras.
Em relação a material humano a situação também não é muito boa, pois atualmente somente dois funcionários trabalham na agência para atender pessoas que costumam chegar ao local ainda na madrugada para conseguir uma senha e obter os serviços.
Segundo João Batista, chefe da agência do Ministério do Trabalho em Pedreiras, já existe um processo em andamento feito pela superintendência que foi direcionada à Brasília, dependendo agora somente do aval para o deslocamento da agência para uma outra cidade.

João Batista informou ainda que Pedreiras é a terceira cidade do Maranhão com atendimentos em emissão de carteiras de trabalho, perdendo apenas para São Luis e Imperatriz. Só este ano já foram mais de 2.000 carteiras emitidas.
Sem sombra de dúvidas, o fechamento do Ministério do Trabalho, apesar da situação caótica no qual se encontrava, vai fazer muita falta no atendimento às pessoas que procuravam à instituição para ter os serviços.

João Batista disse que pode haver parcerias nas quais a prefeitura ou até mesmo o Viva Cidadão possam emitir as carteiras de trabalho. A vigilância já foi dispensada, ficando apenas o pessoal da limpeza que em breve também deve ser dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.