1001 Classificados

CONSELHO TUTELAR: ELEIÇÕES 2019 PRIMEIRO DIA. ACOMPANHE OS CANDIDATOS DE HOJE


O Programa Tribuna 101 que vai ao ar de Segunda a Sexta nas manhãs, transmitido pela rádio Cidade FM 101,5 abre espaço para a campanha dos candidatos a conselheiros tutelar nas eleições 2019.

Dezesseis (16) candidatos. Divido Em blocos de três candidatos por dia finalizado com quatro no ultimo dia. Os candidatos tem o tempo de 30 minutos divididos em acordo entre mesmos.
No primeiro dia os candidatos: Fátima do Kjá, Isenilde Carvalho, e Celso Costa foram ao ar nessa manha do dia 2 de setembro falando sobre alguns temas e propostas.
Fátima do Kjá
A primeira fala foi da Fátima do Kjá que tem como lema de campanha; “Direito à liberdade, Respeito e dignidade” falou sobre a defesa de direitos e deveres a cerca do estatuto, no combate as drogas e exploração sexual e que pretende fazer um trabalho extra com campanhas de incentivo a em mídias e meios de comunicação e nesse extra incentivo a cultura esporte e laser. Fátima do Kjá recitou um poema no final de sua fala fazendo um resumo de seus ideais.
Isenilde Carvalho
Isenilde Carvalho foi a vez da segunda fala. Ela que tem como lema de campanha; “Pela defesa e proteção da criança”. Isenilde Trabalhou com crianças no conselho de Crianças como Presidente no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) quando se desligou para campanha do conelho tutelar. Isenilde defende a desmistificação de estériotipos  de que o principal educador saõ autoridades externas como conselho tutelar e outros meios de justiça e autoridade invés da família. Pretende da continuidade ao trabalho exercido no conselho tutelar.
Celso Costa
Celso Costa foi o terceiro e ultimo candidato a explanar sobre a defesa do direitos humanos da criança e adolescente. Celso já trabalha 1 ano na gestão do conselho tutelar. Dia 19 de janeiro assumiu como suplente. Ele falou sobre dar continuidade ao trabalho que já exerce. Alguns temas foram abordados sobre estrutura e Celso comentou da melhor forma e defendeu o seu lema de campanha que é; “A defesa do direitos Humanos da Criança e Adolescente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.