1001 Classificados

ENTREVISTA | SAIBA COMO SE CADASTRAR NO BENEFÍCIO TARIFA SOCIAL BAIXA RENDA, E PAGAR MENOS NA SUA CONTA DE ENERGIA.


A executiva de relacionamento com cliente da equatorial Maranhão, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101 nessa segunda-feira (20), para esclarecer sobre o benefício da tarifa social baixa renda disponível para a população.    

Tal benefício é destinado para famílias que estão inscritas no cadastro único dos programas sociais Governo Federal. Por exemplo, caso você tenha o benefício do bolsa família, terá direito ao Tarifa Social. Nesses casos, a renda familiar não ultrapassa meio salário mínimo (R$ 522,50). 

“Equatorial Maranhão irá conceder todos os descontos previstos na medida provisória Nº950, que é uma ótima notícia diante do cenário difícil que o país está passando. Então a novidade beneficia todos os nossos consumidores cadastrados na tarifa social que terão desconto de 100% no consumo, até 220 KW, no período de 1 de abril até 30 de junho. Na prática, as suas contas não virão totalmente zeradas, pois os demais encargos continuarão, se você tiver parcelamento, por exemplo”  
Para os clientes já cadastrados no Benefício social baixa renda, o desconto será levado automaticamente para seu consumo de até 200 KW. 

“Se você tiver o NIS (Número de Identificação Social), mas não recebe ainda o benefício, você precisa realizar seu cadastro no site da equatorial (https://www.equatorialenergia.com.br/), ou pela a atendente virtual “Clara” número: 98 9180-2705. Você tem também o site da secretaria de estado de desenvolvimento social (https://tarifasocial.sedes.ma.gov.br/site/), e também a atendente virtual do Governo Federal, Mara (98) 9180-2705. Você pode ligar na nossa central de atendimento 116.” 

Não perca seu benefício, faça já seu cadastro na tarifa social baixa renda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.