Nesse sábado (04), após cometerem assaltado à um posto de combustível no centro da cidade de Pedreiras, uma dupla de meliantes foi perseguida pela polícia.
De acordo com informações, durante patrulhamento de rotina, a guarnição em serviço foi informada por volta de 13h, por um popular que um roubo teria acontecido no referido posto, e que os responsáveis pela ação criminosa teriam saído rumo à rua Santa Luzia, Bairro Goiabal.
A guarnição então saiu rumo ao referido local, quando, na Rua Getúlio Vargas, os dois sujeitos foram avistados sob uma motocicleta modelo BROS de cor vermelha, Placa HQB-1879 sendo que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo em uma das mãos.
Os policiais deram voz de parada, todavia, os sujeitos desobedeceram e iniciaram fuga. Foi necessário então o uso de dois disparos de arma de fogo para evitar que os meliantes se evadissem do local, porém, ainda não foi o suficiente.
O acompanhamento tático continuou até a Rua Santa Luzia, aonde os indivíduos abandonaram a motocicleta juntamente com alguns outros objetos, e continuaram a fuga rumo ao matagal.
Logo, após pedir apoio à outras guarnições, os policiais iniciaram buscas pelo matagal. Um popular informou que um dos sujeitos teria invadido uma residência, e após ter a permissão, a polícia entrou na casa, e encontrou o meliante com um ferimento na perna.
O indivíduo confessou a autoria do roubo, e disse que tanto ele, quanto o outro sujeito estavam armados durante o assalto, todavia, esse mesmo havia perdido a arma de fogo durante a fuga.
Confessou também que a motocicleta em questão teria sido roubada no dia anterior, que logo tal situação foi confirmada com a vítima.
Foi dado voz de prisão, e o sujeito foi encaminhado ao hospital Geral de Pedreiras (sendo necessária a transferência para a cidade de Peritoró), para posteriormente ser apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.
O segundo sujeito ainda não foi encontrado pelos policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.