1001 Classificados

SUJEITO É ATINGIDO NA PERNA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE PEDREIRAS.


Nesse sábado (04), após cometerem assaltado à um posto de combustível no centro da cidade de Pedreiras, uma dupla de meliantes foi perseguida pela polícia.  

De acordo com informações, durante patrulhamento de rotina, a guarnição em serviço foi informada por volta de 13h, por um popular que um roubo teria acontecido no referido posto, e que os responsáveis pela ação criminosa teriam saído rumo à rua Santa Luzia, Bairro Goiabal 

A guarnição então saiu rumo ao referido local, quando, na Rua Getúlio Vargas, os dois sujeitos foram avistados sob uma motocicleta modelo BROS de cor vermelha, Placa HQB-1879 sendo que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo em uma das mãos.  

Os policiais deram voz de parada, todavia, os sujeitos desobedeceram e iniciaram fuga. Foi necessário então o uso de dois disparos de arma de fogo para evitar que os meliantes se evadissem do local, porém, ainda não foi o suficiente. 


O acompanhamento tático continuou até a Rua Santa Luzia, aonde os indivíduos abandonaram a motocicleta juntamente com alguns outros objetos, e continuaram a fuga rumo ao matagal. 

Logo, após pedir apoio à outras guarnições, os policiais iniciaram buscas pelo matagal. Um popular informou que um dos sujeitos teria invadido uma residência, e após ter a permissão, a polícia entrou na casa, e encontrou o meliante com um ferimento na perna.  

O indivíduo confessou a autoria do roubo, e disse que tanto ele, quanto o outro sujeito estavam armados durante o assalto, todavia, esse mesmo havia perdido a arma de fogo durante a fuga. 

Confessou também que a motocicleta em questão teria sido roubada no dia anterior, que logo tal situação foi confirmada com a vítima. 
Foi dado voz de prisão, e o sujeito foi encaminhado ao hospital Geral de Pedreiras (sendo necessária a transferência para a cidade de Peritoró), para posteriormente ser apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.  

O segundo sujeito ainda não foi encontrado pelos policiais  
Foram recuperados a Motocicleta em questão, um capacete de cor vermelha, uma munição calibre 38, um celular de cor preta da marca SAMSUNG, dentre outros objetos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.