1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE | MELIANTES DESPEJAM CARCAÇAS DE ANIMAIS EM FAZENDA, E SITUAÇÃO SE AGRAVA.


A equipe do Tribuna 101 recebeu denúncias graves de um proprietário de uma fazenda em um povoado de Trizidela do Vale, nessa quarta-feira (22).  

De acordo com relato, indivíduos tem jogado de forma irresponsável carcaças de animais nas proximidades da fazenda, no Povoado Matões. Tal ato desencadeia inúmeras consequências prejudiciais para o ambiente em questão. 


Além do forte odor, a água de um açude próximo está sendo inutilizada devido aos dejetos, prejudicando também outros animais que necessitam da mesma para beber. Consequentemente, por conta das carcaças, um grande número de urubus se aglomeram no local, assustando tanto cidadãos, quanto o próprio gado que transita pela região.  


Como se não bastasse, ao jogar os dejetos no local, o(s) indivíduo(s) quebraram a cerca de arame, prejudicando a propriedade. 

O proprietário da fazenda pede para que o(s) sujeito(s) responsável por tal ato irresponsável seja identificado, e devidamente punido conforme manda a lei. A situação está tornando-se insuportável devido ao mal cheiro, e os moradores pedem para que as autoridades responsáveis tomem o quanto antes uma devida providência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.