1001 Classificados

MOTO TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA PELA POLÍCIA EM LIMA CAMPOS.


Na madrugada dessa quinta-feira (02), a Polícia Militar de Lima Campos recuperou uma moto que havia sido tomada de assalto. 

De acordo com informações, a guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina, quando por volta de 00h15Min, uma moto modelo POP 100 de cor preta, sem placa, foi avistada em frente à uma residência de uma moradora do Bairro Toca da Raposa. 

Após indagados a respeito do proprietário do veículo, os moradores afirmaram que o mesmo não estava presente.  A polícia verificou que a moto estava com ligação direta e com o painel quebrado. 

Imediatamente, a guarnição em serviço conduziu a motocicleta para o pátio da Polícia Militar para ser feito a pesquisa via INFOSEG, e foi constatado o veículo de placa NXE-7281, que até o dia 01/04 deste ano, o proprietário da moto não havia comparecido no DPM.  

A guarnição conseguiu informações, e localizou o proprietário pelo endereço da pesquisa. Foi confirmado com o mesmo que o referido veículo foi roubado  cerca de dois meses. 

Os policiais estão aguardando o proprietário com a referida documentação, inclusive o B.O do roubo, para serem tomadas as medidas necessárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.