1001 Classificados

VÍDEO | CRATERAS, VAZAMENTOS E ÁGUA PARADA, RUA DE PEDREIRAS EM ESTADO DE ABANDONO REVOLTA CIDADÃOS.


Vários pontos da rua Carlos Martins, Bairro Seringal, encontram-se há muito tempo desamparados pela Prefeitura de Pedreiras, sofrendo assim com uma grande falta de infraestrutura. 

De acordo com informações, há dois pontos do referido local, no qual já foram feitas várias reclamações para que a gestão pública tomasse alguma atitude, mas visivelmente, nada foi feito. 

O primeiro caso trata-se de um vazamento em uma encruzilhada, que no caso, um grande volume de água tratada já foi desperdiçada no local, como visto na foto e no vídeo abaixo. Até o momento, a CAEMA não tomou providência alguma quanto à situação: 






Em um outro ponto próximo, é visível o abandono por parte da prefeitura quanto à infraestrutura do local, no qual, há um grande volume de água parada, possibilitando a proliferação de doenças, como Zika e dengue, em tempos de Pandemia como esse, tal situação seria uma verdadeira tragédia.  


Além disso, é notável o perigo de acidentes para QUALQUER veículo, devido a cratera no local. Como se não bastasse, alagamentos após ocorrência de chuvas é algo comum na rua. 


Os moradores pedem para que alguma atitude seja tomada, tanto por parte da Prefeitura de Pedreiras, quanto pela CAEMA, para que os cidadãos não saiam mais prejudicados do que já estão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.