1001 Classificados

PEDREIRAS TEM MAIS UM CASO CONFIRMADO DO COVID-19 E 05 NOVOS SUSPEITOS.


Por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus, a Gestão Pública de Pedreiras confirmou mais um caso do COVID-19 na cidade.  

De acordo com informações, a pessoa está em um bom estado geral de saúde, e já está em isolamento domiciliar, com todos os seus contatos, sendo monitorado pela GT COVID-19. O caso encontra-se em término de tratamento medicamentoso.  

Ainda segundo dados da Gestão Pública de Pedreiras, mais 06 novos casos foram notificados nesse último sábado (25), como sendo suspeitos, 05 deles residem em Pedreiras e um na cidade de Trizidela do Vale.  

Dois desses casos suspeitos são do sexo masculino, com idades de 34 (sem comorbidade) e o outro 67 anos (com Hipertensão Arterial Sistêmica).
  
Já do sexo feminino são um total de quatro, com idades de: 16, 38, 61 e 70 anos. Desses somente a idosa de 70 anos tem comorbidade (diabetes mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica). 

Dos seis casos confirmados como suspeitos, 05 são leves, e 01 é moderado (idosa de 70 anos). Todos de Pedreiras seguem em isolamento domiciliar sob monitoramento da GT do COVID-19 da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.