1001 Classificados

INDIVÍDUO AGRIDE VÍTIMA COM ARMA BRANCA E É DETIDO PELA POLÍCIA EM LIMA CAMPOS.



Na tarde desse sábado (11), um ato criminoso foi registrado no Povoado Salvação, Município de Lima Campos, aonde uma arma branca e 01 de fogo foram apreendidas. 

De acordo com informações, por volta de 17h00Min, a Polícia foi informada que um homem teria sofrido lesão corporal de um sujeito sob posse de arma branca. A guarnição composta pelo CB PM Oliveira Reis, SD PM Veras, GCM Wagner, GCM Wescley, então se deslocou até o local, aonde o pai da vítima conduziu os policiais até a residência do padrasto do agressor. 

Chegando lá, foi constatado que o indivíduo estava dentro da casa, e com a permissão do padrasto, a guarnição adentrou a residência e deu voz de prisão ao sujeito, que devido à resistência, fez-se necessário o uso de algemas para conte-lo. 

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas necessárias. Durante a operação, uma arma de fogo e 01 branca foram apreendidas pela polícia, aonde o sujeito responderá por porte ilegal. 

Vale ressaltar que somente nesse mês, um total de 08 armas de fogo ilegais foram apreendidas pela Polícia da cidade de Lima Campos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.