1001 Classificados

SUPOSTA ONÇA ATACA E MATA PORCO EM INTERIOR DE TRIZIDELA DO VALE, E CIDADÃOS FICAM APAVORADOS.


Os moradores do Povoado Alto de Areia, Município de Trizidela do Vale, entraram em contato com a equipe do Tribuna 101, para relatar uma situação aterrorizante. 

De acordo com relato, uma suposta onça estaria rondando a região, bem próximo às residências. Na noite chuvosa dessa terça-feira (14), o animal teria atacado um porco, matando-o. 

A onça não teria terminado de comer ou levado o mesmo, pois uma moradora do local teria escutado os gritos do animal. A mulher então saiu com cachorros para averiguar essa situação, mas encontrou somente o porco já sem vida. 


A população pede para que a equipe ambiental responsável tome alguma providência, antes que uma possível tragédia aconteça. 
Vale ressaltar que de acordo com o artigo 29 da Lei 9.605, “Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida. Pena – detenção de seis meses a um ano, e multa.” 

Um comentário:

  1. Enquanto ela tiver comendo só animais tudo bem dar pra superar os prejuisos' agora quando começar a comer pessoas o prejuízo é irreparável!

    ResponderExcluir

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.