1001 Classificados

DUPLA DE ASSALTANTES COMETEM VÁRIOS ROUBOS EM PEDREIRAS, E VOLTA A SER PRESA..


Nessa quinta-feira (02), a polícia militar apreendeu dois indivíduos na cidade de Pedreiras, que estavam portando arma de fogo.  

De acordo com informações, nas imediações da Rua Marechal Castelo Branco, o esquadrão águia percebeu que os dois indivíduos em uma motocicleta POP de cor preta, estavam com atitudes suspeitas, logo, os abordaram.  

Após isso, foi constatado que ambos estavam portando consigo uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas.  

Os sujeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras, aonde também foi constatado vários cidadãos que foram vítimas dos meliantes recentemente, no total, três roubos, dois no Bairro do Diogo, e um na Rua Cantanhede. 


Dentre eles, um dos cidadãos, que trabalha como gari, teve seu celular tomado de assalto no Bairro Diogo: 

“Eu vinha vindo com o celular no bolso, aí o celular tocou a mensagem e eu fui olhar, aí bem na hora que os indivíduos ia subindo e fizeram a curva, botaram a arma em mim e mandaram passar o celular, aí eu só entreguei.” 


O cidadão, indignado, afirmou que acabou de pagar a segunda parcela do seu celular, pois, não tem tantas condições financeiras. Logo, toda a situação fica ainda mais revoltante, visto a dificuldade do homem. 

Os indivíduos já haviam sido presos na semana passada (sábado), na cidade de Peritoró. por porte ilegal de arma de fogo, porém, estavam soltos.

No total, dois celulares, e um cordão, foram recuperados pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.