1001 Classificados

ANTÔNIO FRANÇA, PREFEITO DE PEDREIRAS, ESTÁ CURADO DO COVID-19.


O Prefeito da cidade de Pedreiras, Antônio França, está curado do novo Coronavírus. O teste para detecção do COVID-19 foi realizado nesse sábado (09). 

Após a confirmação, o Prefeito de Pedreiras poderá retornar às suas atividades normalmente, é claro, tomando os devidos cuidados com o vírus. 

“É algo que eu aguardava muito, até porque já me sentia curado, mas essa comprovação por meio de exames laboratoriais me dá essa certeza, e me deixa aliviado. Estou ainda mais feliz por poder voltar às atividades da administração municipal, em que estive fazendo tudo à distância enquanto cumpri a quarentena”, disse o Prefeito. 

Fontes: Prefeitura de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.