1001 Classificados

SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA REALIZA BARREIRA SANITÁRIA PARA COMBATER O COVID-19.


O Município São Raimundo do Doca Bezerra, através do decreto 007/2020, limitou o funcionamento de serviços essenciais a sociedade, e realizou uma barreira nos limites da referida cidade, para combater de forma mais eficiente o COVID-19. 

De acordo com informações, Na manhã de hoje (05), a vigilância sanitária, por meio dos agentes de saúde de São Raimundo e com apoio da Polícia Militar, realizaram uma Barreira sanitária na MA 012, nos limites dos municípios de São Raimundo e Barra do Corda. Tal ato tem como objetivo, além de conscientizar a população que adentra a cidade, também identificar possíveis casos do Coronavírus 


A Barreira contou com a presença do prefeito da cidade Sr° Seliton Miranda e com o comandante de Polícia Militar local Cabo Ernandes que pertence ao 19°BPM em Pedreiras que é comandada pelo Sr° Mj Ricardo Almeida. 

Além disso, o Conselho Tutelar de São Raimundo complementou a ação da prefeitura distribuindo máscaras de proteção e frascos com pequenas quantidades de álcool em gel para uso individual, além de compartilhar panfletos com recomendações de higiene e segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.