1001 Classificados

GESTÃO PÚBLICA DE PEDREIRAS FECHA COMÉRCIO ATRAVÉS DE DECRETO, PARA COMBATER COVID-19.


Em um novo decreto, a gestão pública da cidade de Pedreiras, fechou o comércio e todas as atividades não essenciais, pelo prazo de 15 dias. 

De acordo com informações, através do decreto 020/2020, farmácias, postos de gasolina, borracharias, oficinas, serviços de manutenção e reparação de veículos, clínicas de atendimento na área da saúde, supermercados, mercados, padarias e semelhantes, são exceções e poderão permanecerem abertos. O consumo nos locais de alimentação destes estabelecimentos é vedado, ressaltando que deve ser evitado aglomerações em seu interior. 

Será permitido o serviço de entrega (delivery) e retirada em restaurantes e bares, mantendo tais estabelecimentos fechados. As lotéricas e agências bancárias deverão limitar a quantidade de pessoas no interior da unidade correspondente ao número de atendentes, ou seja, um por guichê em funcionamento, limitando o atendimento a 500(quinhentas) pessoas, mediante distribuição de senhas, observado o distanciamento mínimo de 2 metros entre cada pessoa. 

O tempo estabelecido de fechamento pelo decreto pode ser prolongado, caso assim seja necessário, devido ao contágio do COVID-19 na cidade.  

Caso haja descumprimento por parte dos estabelecimentos das determinações, haverá cassação do Alvará de Funcionamento e aplicação de multa, dispensando prévia advertência. 

Confira abaixo o decreto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.