1001 Classificados

VÍDEO | APÓS BAIXA DAS ÁGUAS, CASAS APRESENTAM RACHADURAS E ESTRUTURAS DESABAM EM TRIZIDELA DO VALE.


Moradores da Rua Tamarindo, em Trizidela do Vale, entraram em contato com a equipe do Tribuna 101 para denunciar uma questão perigosa, que está sem resolução já a algum tempo, no que se refere a estrutura das residências do local. 

De acordo com informações, após alguns dias da baixa das águas na referida cidade, mais precisamente no dia 09, os cidadãos notaram que o interior de suas residências apresentavam rachaduras, e no dia posterior (10), várias estruturas de casas da rua caíram. 


Ao passar pela Rua do Tamarindo, você não irá notar nada de anormal com a frente das casas, mas, o real problema está na parte traseira das mesmas. Segunda relato do morador, cerca de 06 residências sofrem com rachaduras e desabamentos, além do solo apresentar grandes crateras. 



Assim que tais casas apresentaram as primeiras rachaduras, os cidadãos teriam entrado em contato com Defesa Civil de Trizidela do Vale, para que alguma providência fosse tomada antes do desabamento, porém, nenhuma resposta foi dada, e queda das estruturas foram inevitáveis.  

Confira o vídeo abaixo:



Os moradores pedem para que tanto a Defesa Civil, quanto o corpo de Bombeiros se façam presentes na Rua do Tamarindo, pois, a situação só piora a cada dia que passam, o risco de maiores acidente aumenta exponencialmente.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.