1001 Classificados

PEDREIRAS | ENTIDADES REPRESENTATIVAS ENVIAM OFÍCIO AO PREFEITO SUGERINDO NOVOS CRITÉRIOS PARA REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO.


A ACIAP (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Pedreiras), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedreiras), e SINDLOJAS (Sindicato do Comércio Varejista de Bens e Serviços de Pedreiras e Região) encaminharam um ofício para a Gestão Pública de Pedreiras, afim de viabilizar a flexibilização da abertura do comércio local. 

A pandemia, que também tem afetado o Município de Pedreiras, vem deixando trabalhadores em suas casas por mais de 60 dias, fazendo com que o comércio não tenha movimentação alguma, visto que através de decreto, a Gestão Pública de Pedreiras impediu também o recebimento de parcelas. 

Pedreiras, sem dúvidas, é o polo comercial do Médio Mearim, visto isso, foi solicitado através do ofício abaixo, que seja liberado a reabertura do comércio de Pedreiras, no horário das 8:00 às 14:00h, de segunda a sábado. As entidades representativas do ofício se comprometeram a cobrar dos associados o cumprimento incondicional das medidas sanitárias, afim de evitar o contágio do COVID-19. 

Confira abaixo o Ofício: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.