1001 Classificados

PEDREIRAS | TRÊS INDIVÍDUOS TENTAM ASSALTAR COMÉRCIO, EFETUAM DISPARO DE ARMA DE FOGO, E FOGEM.


Na tarde desse sábado (09), uma tentativa de assalto foi registrada nas proximidades da Delegacia e Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pedreiras. 

De acordo com informações, três indivíduos, sob uma motocicleta e posse de arma de fogo, teriam ido até a Rua Messias Filho, em uma residência (que também funciona como ponto comercial), e inicialmente, afirmaram ser da empresa Equatorial Energia. A senhora, que é proprietária do comércio, acreditou nos sujeitos, pois os mesmos estavam trajados com o uniforme da empresa. 

Todavia, quando se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto. 
Durante o ato, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo, que veio atingir de raspão a cabeça de um homem que estava no local. 


Logo após a ação, os três meliantes se evadiram do local. 
A polícia foi informada do assalto, todavia, quando chegaram no local, os sujeitos já haviam se evadido. A guarnição então, em diligência pelos bairros da cidade, conseguiu reunir informações de onde os infratores se localizavam. 

A polícia foi até a Rua Soraria, bairro Jerusalém, na cidade de Trizidela do Vale, e lá chegando, por volta de 13h00Min, um dos sujeitos (o autor do disparo), ao perceber a presença da polícia, fugiu pelos fundos da casa, em um matagal. 

Na residência, foi encontrada a namorada do meliante, que logo assumiu ter escondido a arma de fogo usada pelo mesmo durante o assalto, dentro de sua bolsa. 

Na casa citada, ainda havia um primo da jovem no local. 
Durante o ato, os policiais apreenderam 01 revolver calibre 32, 05 munições intactas, 01 celular Samsung duos preto, 01 celular Samsung branco.  


A polícia então conduziu os dois até a delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.