1001 Classificados

SANTO ANTÔNIO DOS LOPES | POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO RESPONSÁVEL POR ROUBOS À AGÊNCIAS BANCÁRIAS.


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do DCRIF/SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras), com apoio da 14ª Regional de Pedreiras e do COSAR/PMMA. Deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Anajatuba/MA e Sítio Novo/MA em desfavor de suspeito envolvido em roubos com uso de armas de fogo realizado contra as agências de Banco das citadas cidades nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. 

De acordo com informações, nas primeiras horas da manhã desse sábado (09), na zona rural do Município de Santo Antônio dos Lopes, a operação foi deflagrada, e durante o cumprimento do mandado, foram encontradas 03 armas de fogo (duas espingardas calibre 20 e um revólver calibre 38), munições dos calibres 20, 38 e 40, e uma quantia em dinheiro. Além disto, o suspeito apresentou aos policiais um documento de identidade falso. 

Diante dos fatos, além dos mandados cumpridos, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. 

Inclusive, o revólver calibre 38 encontrado na casa do suspeito foi subtraído dos vigilantes da agência do Banco Bradesco da cidade de Sítio Novo/MA. 

Além disso, o suspeito é foragido do sistema penitenciário estadual após ter sido beneficiado com a saída temporária do dia das crianças em 2019 e não ter regressado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.