1001 Classificados

ENTREVISTA | DR. WALBER ESCLARECE SOBRE COMO FUNCIONARÁ ATENDIMENTOS AMBULATORIAIS NO HOSPITAL.


A equipe do Tribuna 101 entrevistou o médico Dr. Walber Rodriguez da Cruz, proprietário do hospital Dr. Walber, para saber como o atendimento ambulatorial será realizado, visto que uma parte do estabelecimento foi adquirido pelo Governo Estadual para tratamento de pacientes com COVID-19.  

“O Governo do Estado precisou das nossas instalações para fazer o atendimento dos casos graves de COVID-19 na nossa região, então a gente cedeu nossa parte hospitalar envolvendo a emergência, internação e centro cirúrgico com cozinha, lavanderia, toda a estrutura que um hospital precisa, como uma central de gases, oxigênio, ar-comprimido, vácuo e a subestação de energia, parte sanitária, etc. Toda essa estrutura vai funcionar para atendimento de COVID-19 e também H1N1”  
Ele ressaltou para a população que o Hospital não foi complemente arrendado para o Estado. A parte ambulatorial continuou com o referido Dr. Walber, com atendimentos como: Ultrassom, consultas, ultrassonografia, endoscopia digestiva, biópsia, etc. Logo, funcionando normalmente. 

O Governo do Estado está blindando toda a estrutura para o atendimento de pacientes com COVID-19, ou seja, não haverá circulação de tais pacientes no ambulatório Dr. Walber, evitando possíveis contaminações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.